Blog

HomeDecoraçãoSpengler Decor 37 anos
A Spengler Decor está com o coração em festa! Os 37 anos recém completados e muito bem vividos, refrescam nossa memória com belas recordações. Fazer aniversário é completar mais uma volta em torno do sol e, de certa forma, dar uma volta no tempo. Entre família, amigos, abraços e flores, celebramos mais um ano e revivemos a nossa trajetória

Spengler Decor 37 anos

A Spengler Decor está com o coração em festa! Os 37 anos recém completados e muito bem vividos, refrescam nossa memória com belas recordações. Fazer aniversário é completar mais uma volta em torno do sol e, de certa forma, dar uma volta no tempo. Entre família, amigos, abraços e flores, celebramos mais um ano e revivemos a nossa trajetória. Neste post, vamos contar resumidamente um pouco da história. Até porque, ela renderia um livro e não caberia em um artigo.

A história da Spengler Decor

Nascemos na cidade de Gaspar (SC) em 1982, com alma feminina e espírito de família. Do berço da costura embalado por Daria Spengler, nossa fundadora, às primeiras cortinas que correram pelos trilhos dos anos para abrir novas janelas. E foram longos dias de trabalho, entre pontos e arremates, acertos e erros, aprendizado e superação. A costureira de mão cheia criou os filhos e netos sob o pé da máquina de costura, batizada carinhosamente de Chiquinha. E acredite, ela ainda está conosco. Olha ela aqui!

Nascemos na cidade de Gaspar (SC) em 1982, com alma feminina e espírito de família. Do berço da costura embalado por Daria Spengler, nossa fundadora, às primeiras cortinas que correram pelos trilhos dos anos para abrir novas janelas. E foram longos  dias de trabalho, entre pontos e arremates, acertos e erros, aprendizado e superação. A costureira de mão cheia criou os filhos e netos sob o pé da máquina de costura, batizada carinhosamente de Chiquinha. E acredite, ela ainda está conosco.

Em meio aos retalhos de tecido espalhados pelo chão, crescemos como pessoa e nos tornamos uma equipe. Os anos passaram, aprimoramos nosso trabalho, inovamos com tecnologia sem perder o toque artesanal e chegamos ao mercado da alta decoração.

Confeccionamos nossa marca em ateliê próprio com peças sob medida e personalizadas para projetos residenciais e corporativos. Todo o trabalho é direcionado para soluções funcionais e estéticas e em cada obra com produtos Spengler Decor está também o nosso legado: talento e determinação, herança que já alcança a terceira geração. A Spengler Decor é uma loja conceito Centurion da HunterDouglas.


Cortinas, persianas, revestimentos, colchas e almofadas são o nosso negócio. Atendimento, parcerias e pessoas são os nossos valores. Não temos dúvida de o ambiente afetivo que envolve o nosso DNA faz das nossas lojas duas casas acolhedoras. Essa é a de Blumenau.

O que fazemos

Vestimos projetos residenciais e corporativos com cortinas personalizadas, persianas HunterDouglas, tecidos exclusivos, revestimentos de parede, colchas e almofadas. Um processo artesanal, confeccionado sob medida para cada layout.

Nosso trabalho complementa a criação de arquitetos e designers de interiores, levando para os ambientes o toque final na decoração. Além da estética e do conceito personal, oferecemos soluções práticas e tecnológicas, serviços de instalação e manutenção dos nossos produtos.

Comemoração em dose dupla

Aniversario tem que ter bolo e balão! E claro, o mais importante: amigos para compartilhar. Bem do nosso jeito. Um dia inteiro com a mesa posta, o café quentinho e espumante para brindar. Nossas duas lojas, em Balneário Camboriú e Blumenau vestidas com lançamentos de marcas parceiras, afinal a ocasião pede uma repaginada no visual. Nossas equipes com um sorriso largo e até o Paçoca, comportadíssimo com os convidados. O time completo. Comemoração em dose dupla, gratidão multiplicada.

E o presente? Para nós, esse é o melhor presente. Entre tantos depoimentos que nos comoveram, trouxemos aqui as palavras das nossas primeiras profissionais parceiras. As decoradoras Arianne e Flávia Saut, do Studium Saut nos acompanham ao longo desses 37 anos.

E aqui estão alguns registros do nosso dia tão especial.

%d blogueiros gostam disto: