Blog

HomeSem categoriaTecidos com a cara do outono

Tecidos com a cara do outono

por: andrea scussel

É quando as folhas começam a cair que surge um novo e belo cenário para inspirar a decoração… tecidos que são a cara do outono aparecem nas vitrines para saudar a nova estação. E você há de concordar: é uma cartela de cores muito elegante, não é? Seja na moda ou na decoração, os tons outonais formam belas combinações, com texturas e padronagens que são um verdadeiro convite para vestir o corpo e a casa. Terrosos, avermelhados, variações do verde e do bege; a paleta é generosa e aceita múltiplas escolhas. A Spengler Decor já está no clima e traz neste post algumas sugestões de tecidos para compor um projeto de outono.Dê asas à imaginação e entre no tom.
Bem vindo outono! Tecidos com tramas e texturas parecem ter sido feitos sob medida para a estação. Com uma pegada mais rústica, as opções da Designers Guild  vão dos tons terrosos aos clássicos neutros, perfeitos!

""

As variações do bege são tantas…difícil é apontar no portfólio da Spengler Decor que tons usar em um projeto monocromático. Mesclar padronagens e tecidos com texturas diferentes é sempre uma boa ideia para criar movimento na decoração de uma só cor.

""

Uma versão vibrante é muito bem vinda para energizar o ambiente. As almofadas de seda, pontuam a decoração do quarto ou do living. A cor viva, no tecido nobre, garante uma sofisticação sem exagero.

""

Nada impede a decoração outonal de seguir pela linha dos marrons e beges como pano de fundo, e acender o ambiente com estampas florais coloridas. Foi o que a Officio e Arte  fez neste projeto. Lindo! Uma outra possibilidade são os desenhos étnicos.

""

visualizou a cena! Agora, imagine transformá-la em padronagem de tecido. O xadrez diz tudo.

""

Outono na praia! Neste projeto, a arquiteta Carol Cavichiolli trouxe o azul do mar para pontuar a decoração da suíte com base neutra. Elegância indiscutível! O ponto de cor também pode ser trabalhado, as linhas gráficas são uma opção.

""

E agora, que tal ira até um apartamento vestido com materiais da Spengler Decor que também são a cara do outonoVeja aqui.

 

%d blogueiros gostam disto: