Blog

HomeSem categoriaPrimavera na Decoração | Revestimentos e tecidos com a cara da estação

Primavera na Decoração | Revestimentos e tecidos com a cara da estação

por: andrea scussel

 

E lá vem ela, primavera cheia de graça e de cores. Vem de mansinho, sutil e delicada para transformar a paisagem e perfumar o ar. Uma flor aqui, outra ali e de repente  os canteiros, parques e praças se vestem de pétalas, embelezando a cidade. O cenário é mesmo encantador! Basta abrir as janelas para testemunhar a presença da estação mais colorida do ano. E por que não abrir as portas da  casa e convidá-la para entrar? Foi o que a Spengler Decor fez. A primavera chega  as nossas  lojas com  muitas flores para estampar o  papel de parede  e os  tecidos para decoração.

""

Sem a menor cerimônia, a primavera se instalou nos Showroons da Spengler Decor e ainda trouxe  os  pássaros com ela. Com  suas formas, texturas e cores incríveis, eles pousaram elegantemente nos books de papel de parede e nas bandeiras de tecidos. Alguns são exóticos e chegaram acompanhados de outros bichos, outros  são aves de grande porte e já se enturmaram .Diversidade com asas! O fato é que eles conquistaram todos da casa com tamanha simpatia. Afinal, quem resiste ao vôo suave e o colorido de um passarinho? Ou a imponência do flamingo?  Eles são simpáticos demais.

""

Do jardim para a decoração! As coleções de  revestimentos e tecidos trazem  as flores estampadas em novas versões: super coloridas, monocromáticas, plus size ou minimalistas, clássicas ou reinventadas. As folhagens também entram no repertório imprimindo o verde no ambiente. A samambaia está em alta!  Quanto aos pássaros, os desenhos ganham um contorno mais divertido, as aves estilizadas invadem as paredes no clima da floresta tropical. E vale soltar os macacos também nessa primavera com pegada fun. E por que não? Fauna e flora fazem uma boa dupla nessa nova estação.

""

A estampa floral traz muitas possibilidades para  recriar a primavera na decoração. Sobre fundo escuro, em tons suaves, monocromáticas românticas estilizadas, bordadas ou delicadas. A estação das flores pede perfume!

""  ""  

""   ""   

""    "" 

E quando flores e pássaros se juntam, o resultado é pura delicadeza. Bem primaveril!

""   ""                                                                

Para uma proposta mais tropical, as folhagens e animais  formam uma versão contemporânea, sem ser caricata, para projetos arrojados.

""   ""  

""             ""

""  ""  

Falando em primavera…  nada como flores naturais para alegrar um ambiente e colorir a vida! Vasos, canteiros, e floreiras na varanda ou  arranjos dentro de casa; seja onde for, não deixe a primavera passar em branco. Orquídea, Violeta, Gérbera, Jasmim, Rosa, Lírio e Girassol são algumas flores típicas da estação que podem complementar a decoração na primavera. Saiba quais os cuidados necessários com cada uma delas, e descubra como  mantê-las floridas é mais fácil do que você imaginava. Veja aqui!

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: