(47) 3366-2020 | 3332-2104 | 3209-8160

Blog

HomeSem categoriaPapel de parede com grife | Luxo para a decoração

Papel de parede com grife | Luxo para a decoração

por: andrea scussel

Ele foi sucesso na década de 60, saiu de cena por algum tempo e voltou para reinar, absoluto! O papel de parede retoma seu trono na decoração. E foi um retorno triunfal, com muita pompa e circunstância, e com grife para revestir a casa e o escritório levando exclusividade para o projeto. Um luxo! Novas texturas, estampas, design e uma cartela de cores riquíssima, fazem hoje deste elemento decorativo um Rei Midas, capaz de transformar um ambiente com um toque mágico. Qual o seu estilo de decoração? Romantismo na suíte do casal, sofisticação no lavabo, modernidade no living, requinte na sala de jantar…cada espaço tem seu papel. A Spengler Decor traz uma série de opções de papel de parede com grife. Nomes como: Ralph Lauren, Christian Lacroix , Versace Home, Carl Robinson, Nina Campbell, Orla kiely e Porsche Design assinam coleções que são verdadeiras jóias da decoração. São muitos os projetos onde a Spengler reveste as paredes com os famosos papéis de grife , que se destacam no universo da alta decoração.

Inspiração.Veja algumas das grifes de papel de parede que fazem com que ele reine na decoração.

O logo sutil da Versace Home, sinônimo de luxo, marca presença de forma elegante.

""

As figuras delicadas de Nina Campbell, ganham um ar sofisticado com o fundo preto. Perfeito para um quarto feminino!

""

Um papel de parede com a grife A Ralph Lauren assina com classe qualquer ambiente.

""

As texturas nos papéis desenvolvidos por Carl Robinson remetem à arte da alta costura. Trazem requinte, iluminam o ambiente e despertam os sentidos.

""

Orla kiely imprime jovialidade nas suas criações para Harlequin com muita elegância. Qual ambiente não se torna exclusivo com este papel de parede?

""

Qual a origem do papel de parede?

O reinado do papel de parede vem de longa data. Você sabia que o primeiro registro histórico sobre a sua utilização como elemento decorativo foi na China, aproximadamente duzentos anos antes de Cristo com desenhos feitos à mão por artesãos? Os primeiros papéis foram produzidos com palha de arroz e depois , com pergaminho vegetal. Eram verdadeiras obras de arte, encontradas somente nos palacetes da época. No Brasil, ele surgiu final do século XIX. Não é a toa que o papel de parede foi coroado novamente e não sai mais da nossa casa, agora com grife!

%d blogueiros gostam disto: