(47) 3366-2020 | 3332-2104 | 3209-8160

Blog

HomeSem categoriaAniversário de 34 anos | Uma bela experiência Spengler Decor.

Aniversário de 34 anos | Uma bela experiência Spengler Decor.

por: andrea scussel

Aniversário de 34 anos, uma bela Experiência Spengler Decor. Nascemos em Gaspar, com alma feminina e espírito de família. Parece que foi ontem… do berço da costura embalado por Daria Spengler, das primeiras cortinas que correram pelos trilhos dos anos para abrir novas janelas. Ponto a ponto, corte impecável, acabamento perfeito. Assim confeccionamos nossa marca, revestimos projetos, revitalizamos lares e anunciamos tendências.Talento e determinação: herança que já alcança a terceira geração. E para celebrar, nada melhor do que compartilhar com quem faz parte desta história. Reunimos profissionais parceiros da região para uma Experiência Spengler Decor no ateliê em Gaspar(SC)

Nossa Experiência Spengler Decor começou com um café de boas vindas e uma calorosa recepção da família Spengler. Depois de traduzida em palavras a emoção que os 34 anos de história guardam na memória e no coração da empresa, fica mais fácil compreender de onde vem esse jeito de ser de casa, nossa marca registrada.

"" ""

A Spengler Decor não anda só, só anda em boa companhia, como diz a canção do eterno poeta Vinícius de Moraes… E neste evento esteve muito bem acompanhada pelos apoiadores Hunter Douglas  e Casalille.

"" ""

Weave Tecidos,  também está conosco e ninguém melhor do que ela para falar de tecido, nossa matéria prima. A Patrícia Cirilo fez uma demonstração. De fato, moda e decoração caminham de mãos dadas. Olha o vestido dela, feito com tecido da coleção Weave. Foi um sucesso!

"" 

Bem vindos ao ateliê Spengler Decor, a casa é sua! Os profissionais puderam ver de perto os pontos que fazem das nossas cortinas referência de qualidade, do corte ao cabide, pronta para a instalação.Um universo feito de tecido e cheio de detalhes, alguns quase imperceptíveis, mas que fazem do acabamento uma obra de arte. Xales, almofadas e colchas, também ganham forma nas mãos habilidosas das costureiras. Mas não basta olhar, é preciso entender o processo, conhecer, experimentar! Nossos convidados não pouparam perguntas, alguns até arregaçaram as mangas e se arriscaram na máquina de costura. O resultado dessa experiência? Veja você mesmo!

"" ""

E como foi essa experiência?

“Foi fascinante, no momento em que sentei na máquina de costura pude me sentir parte de toda história da Spengler Deco, do legado dela”. (Catriane Andreatta- Arquiteta)

“Surpreendente! A gente não imagina como é o processo de confecção das cortinas, e ver tudo isso de perto foi muito importante para ter uma percepção mais ampla do produto”. (Eliane Furlanetto – Decoradora)

“Gostei de ver o cuidado da empresa com os mínimos detalhes e , também o cuidado e carinho com as costureiras.” (Manoela Bordignon – Arquiteta)

” Inspirador perceber que ainda existem empresas familiares que, durante tantos anos, seguem fazendo um trabalho sério e comprometido, mantendo valores de alta qualidade e responsabilidade. É um prazer ter um parceiro com todas essas características”. ( Élcio Menezes – Diretor Comercial Hunter Douglas)

“Foi muito bom ver de perto e conhecer o processo de confecção para desmistificar com os clientes a ideia de que cortina é apenas uma peça de tecido pendurada na parede”. (Savio Abi- Zaid – Designer)

“Vi muito carinho de toda equipe Spengler Decor através da modulação dos tecidos”. (karol Reiter – Arquiteta)

“Adorei conhecer todo o processo de confecção, foi muito importante”. ( Flávia Saut – Decoradora)

 

Pausa para o almoço, porque costurar abre o apetite. Foi no Fazzenda Park Hotel que arquitetos, decoradores e designers, equipe Spengler Decor com todas as costureiras, se reuniram para confraternizar e celebrar o aniversário.

"" "" 

E para fechar o dia, uma experiência relax e cheia de energira com o professor Henrique Pagnocelli  Um momento precioso para silenciar a mente, relaxar o corpo e retomar o contato com a própria energia. É como tomar o caminho de volta para casa… para a nossa essência, para a nossa força interior, capaz de energizar o corpo e a alma. Que experiência pode ser melhor para marcar uma data tão importante?

"" ""

Que tal essa Experiência Spengler Decor?

” A experiência relax foi muito importante, foi algo diferente que saiu do encontro comum, do social apenas e nos levou ao espaço do imponderável. Nos mostrou que é possível aplicar essa vivência, de energia e cura, também no nosso trabalho, na saúde dos nossos projetos”. (Arianne Saut – Decoradora)

” Gostei muito. Foi um momento para dar um stop e sair do modo automático em que operamos no nosso dia a dia”. ( Johnny Heuer – Decorador)

” Sempre é bom parar e olhar para dentro de sí”. ( Biba Schmitt – Empresária)

 

Spengler Decor.Nossa História

Da confecção de cortinas à tecnologia de ponta. A Spengler nasceu em 1982 por iniciativa de Daria Spengler. Durante 10 anos, a vocação da empresa familiar foi a mesma: terceirizar toda a sua produção. Em 1992 um novo horizonte se abriu, diante da visão empreendedora da família, para o início de uma nova fase, a fabricação de cortinas com marca própria. A Decor entra em cena com a personalização! Persianas, tecidos e almofadas passam a integrar o mix de produtos comercializados na nova loja com sede própria. Qualidade, tecnologia, atendimento e inovação nos métodos produtivos elevaram a Spengler Decor ao patamar de empresa de vanguarda, com estilo único que se tornou referência em Santa Catarina.
O ano de 2005 rompe as fronteiras do estado e marca a história da empresa com parcerias nacional e internacional. Hoje são três lojas modernas e bem estruturadas no seu quadro operacional, com um time de profissionais de primeira linha, em Gaspar,Balneário Camboriú e Blumenau. A Spengler Decor é uma loja Centurion da Luxaflex em Santa Catarina, o que confere à empresa a liderança de mercado.

Confira os clicks do fotágrafo Carlos Alves (Eventos em Fotos)

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: